segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

INAUGURAÇÃO DA SALA DE VIDEO DA AEJE


A Associação Espírita José Eusébio (Aeje) inaugurou no sábado, dia 01 de dezembro de 2012, a Sala de Vídeo, realizando assim, um sonho de todos os que fazem à Aeje. Na ocasião foi exibido o documentário sobre as reencarnações de Joanna de Angelis, narrado pelo medium e orador espírita, Divaldo Pereira Franco, que tem Joanna de Angelis, como sua mentora e guia.
 No vídeo, Divaldo Franco narra as diferentes existências deste Espírito venerando, como Joana de Cusa, onde teve contato com o mestre nazareno e a abadessa Joana Angélica de Jesus, participando do movimento de independência do Estado da Bahia e também do Brasil. O documentário traz ainda confissões e casos pessoais do médium ocorridos entre os mais de 60 anos de mediunidade e divulgação do Espiritismo guiados pelo iluminado Espírito.
 Num espaço simples e confortável, com ar condicionado, acomoda trinta pessoas sentadas, em cadeiras com capacidade de suportar até 120 quilos. O ambiente pode ser usado pelos grupos de estudo da Casa, desde que antes seja pré-agendado com a direção. Por enquanto ainda não temos uma videoteca, por conta disso, os interessados devem levar os filmes que pretendem expor para as turmas de estudo.
 Videoteca -  É interessante destacar que o vídeo que exibimos sobre as Reencarnações de Joanna de Angelis foi uma doação feita à Aeje. Aqueles que quiserem contribuir como o nosso projeto de criação de uma videoteca, deve fazer as doações à diretoria. Os filmes ou documentários doados devem tratar de temas ligados à Doutrina Espírita.
Fotos:
Clique para amplicar

Clique para amplicar

Clique para amplicar

Clique para amplicar


A Direção


Nenhum comentário:

Postar um comentário