quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL A TODOS, GRATIDÃO ESPECIAL AOS PALESTRANTES



A todos desejo que Jesus esteja em seus lares, que abençoe suas ceias e que faça o Evangelho em cada coração.
A todos agradeço o carinho, a tolerância e os ensinamentos pontuais.

Mas hoje a minha gratidão é mais que especial aos palestrantes que me ensinam que sempre se pode ser melhor, que sempre é possível melhorar com delicadeza e sem muitos rompantes, mas com sincera vontade.
Gratidão mais que especial aos palestrantes pelo desejo verdadeiro de orientar, de instruir, aprendendo e ensinando com Jesus.

Sei que tenho agradecido, mas também entendo que perco oportunidades de dizer como sou agradecida por trabalhar com esses voluntários, porém, ainda quero dizer que cada elogio e crítica que tenho recebido de vocês e por vocês são informações que me tem feito pensar em meios de trabalhar melhor.

Por isso peço a todos que se em algum momento não uso a melhor palavra aos seus ouvidos, perdoem-me estou aprendendo, mas não me deixem de ensinar a ser melhor, pois sempre aceito correções.

Que neste aniversário de Jesus possamos estar juntos em corações.

Muito agradecida sempre por vocês e todos os que nos apoiam e que em 2015 possamos continuar no caminho com Jesus.

Voluntária da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário