domingo, 4 de setembro de 2016

Oficina do Estudo Minucioso do Evangelho - 03 de Setembro de 2016



A Oficina de Setembro prosseguiu com o estudo de O Evangelho Segundo o Espiritismo, capítulo X - Bem aventurados os que são Misericordiosos, itens de 9 e 10: O argueiro e a trave no olho.
As reflexões permearam pelo caminho do autoconhecimento:
Conheço e trabalho em mim, a trave que nubla a minha visão?
Como tenho observado a sombra que me domina?
Estou apto(a) a apontar o "argueiro" do próximo (a)?
Qual minha real contribuição para auxiliar o próximo em seu “argueiro”? 

Nossa próxima oficina está pré-agendada para 1 de outubro com o capítulo X - Bem aventurados os que são Misericordiosos, itens de 11 a 13:Não julgueis, para não serdes julgados. Atire a primeira pedra aquele que estiver sem pecado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário