quarta-feira, 21 de março de 2012

FEEAL realiza primeiro encontro de Trabalhadores Espíritas de 2012


As Coordenadorias da Federação Espírita do Estado de Alagoas (FEEAL) realizaram o primeiro encontro de trabalhadores no sábado, 11 de fevereiro, na sede do Centro Espírita Alagoano Melo Maia, no centro de Maceió. O encontro reuniu lideranças das diferentes casas espíritas da capital e interior do Estado, representando as seis coordenadorias específicas que compõem a organização funcional da Federação.

O grande grupo foi subdividido de acordo com as coordenadorias – Educação Mediúnica, Assuntos Doutrinários, Atendimento Espiritual, Assistência e Promoção Social, Evangelização Infantil e Juvenile Comunicação e Cultura Espírita.

Durante a reunião, os coordenadores de cada setor da FEEAL apresentaram as atividades desenvolvidas em 2011 e novas idéias para este ano. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer melhor o trabalho das diferentes casas espíritas, expor suas metodologias e sugerir propostas inovadoras para um melhor e mais eficaz funcionamento de suas áreas de atuação, respeitando os princípios da Doutrina e os ensinamentos do Evangelho Segundo o Espiritismo.

Esse foi o primeiro encontro de trabalhadores espíritas de Alagoas. O próximo deve acontecer no mês de junho. A partir deste ano, a periodicidade das reuniões gerais será trimestral ao invés de bimestral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário