segunda-feira, 14 de maio de 2012


                   



 1ª Feira do Livro da Aeje em 2012 atrai adultos e crianças

        A primeira Feira do Livro da Aeje deste ano aconteceu no período de 14 a 22 de abril, no pátio externo da associação. Durante a semana, mais de cento e dez livros foram vendidos, entre os mais vendidos e procurados estão os que integram as obras básicas da Doutrina Espírita, os psicografados por Chico Xavier, Divaldo Franco e outros autores, romances e títulos infantis. 

        Nicolas Negromonte Cavalcante de Sá Belo, de oito anos, ganhou da avó o volume dois do livro ‘Conte Mais - historinhas educativas’. “Li o volume um e gostei muito, agora quero ler esse número dois”, diz animado o menino que há um ano freqüenta a Evangelização Infantil da Aeje, aos domingos. Nicolas diz que adora ler. Ele está no 3º ano do Ensino Fundamental, e estuda na Escolinha Pierre Verger.

        A responsável pela livraria da Casa, Maysa Ribeiro, comemorou as boas vendas dos livros e o interesse dos freqüentadores em adquirir títulos espíritas. “As pessoas chegam procurando algum livro que ouviu alguém falar porque já leu ou porque foi comentado em palestras. Livros que foram procurados e nós não tínhamos disponíveis anotamos o título para fazer pedido”. Entre os mais vendidos durante a feira estão ‘O Médico Jesus’, ‘Transição Planetária’ e ‘Paulo e Estevão’, além de títulos variados destinado ao público infantil.    


por Gésia Malheiros 



Nenhum comentário:

Postar um comentário