quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Primeira oficina de 2015: Evangelho Segundo o Espiritismo

No Sábado 31 de Janeiro às 14h30 deu-se inicio a oficina Evangelho Segundo o Espiritismo.

Esta primeira oficina ensinou como preparar um plano de aula tendo sido apresentado pelo mestre em educação Ademir Oliveira, além do passo-a-passo da realização do culto do Evangelho no lar ensinado pelo livreto da FEB (Federação Espirita Brasileira): Evangelho no lar e no coração.

Sendo o  Evangelho o bálsamo que acalenta nossas almas, estudá-lo sequenciado como informa o livreto é essencial para nosso conhecimento e prática no bem,  pois além de tranquilizar-nos e harmonizar nosso lar, também instrui os irmãos espirituais na medida do nosso autodesenvolvimento.

Conheça algumas opiniões dos participantes:

Aline Soares
“Gostei bastante. Aguardo os próximos”

Barbara
“Muito bom. Só temos a ganhar com a oficina.” 

Carmem Simplício

“Gostei bastante do plano (roteiro de palestra). Me auxiliou.” 

Clodoaldo
(..)  minha avaliação foi muito positiva, analisando o resultado final do nosso último seminário."

Diego
“Excelente” 

Dyanna
“ Para mim foi bem válido! .” 

Eliese
“ Muito bom. Sempre aprendendo um pouco mais” 

Elisangela
“ Gostei muito! Gostei de tudo!” 

Inaldo
“ Esta oficina é o que estava almejando para meu aprendizado. Permanecendo no estilo NEPE para mim está ótimo.” 

Quitéria Borba – “ Para mim foi tão bom. Abriu minha cabeça. Já estou fazendo o Evangelho como recomendado. Sai de lá tão feliz!”  
  

Baixe o livreto no link abaixo:
http://www.febnet.org.br/blog/sem-categoria/conselho-federativo-nacional/


Alguns momentos da oficina:









Um comentário:

  1. Que legal!!! Evoluir é sempre bom!!! Faz bem a alma!!!
    Bjos em todos vocês!!!

    ResponderExcluir