quarta-feira, 1 de abril de 2015

3º CONGRESSO ESPÍRITA DO DISTRITO FEDERAL

Amigos,

Já estão abertas as inscrições para o 3º CONGRESSO ESPÍRITA DO DISTRITO FEDERAL, que será realizado no periodo de 17 a 19 de abril de 2015, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, Brasilia/DF. 
A Federação Espírita do Distrito Federal (FEDF) realiza esse encontro com o objetivo de fortalecer a integração e a união dos espíritas do DF e Entorno. Entretanto, a proposta do Congresso abrange  uma missão bem maior: sensibilizar a sociedade sobre a força do Evangelho na transformação da humanidade pela vivência da Fraternidade e Paz ensinadas por Jesus.

Um Congresso Espírita em Brasília, coração do Brasil, não se configura como um evento apenas. Vai muito além! O tema escolhido busca na sua essência criar momentos que iluminem mais as consciências, que abram mais as mentes e os corações dos participantes, levando-os a um despertar espiritual.
Os palestrantes já confirmados que participarão do Congresso serão: Alberto Almeida, Haroldo Dutra Dias, Neuza Zapponi, Wagner Paixão, Saulo César e Simão Pedro.

Para fazer a sua inscrição on-line, acesse o site http://www.fedf.org.br/site/?action=LerNoticia&idn_noticia=85 

Para maiores detalhes e informações acesse o site da FEDF : http://www.fedf.org.br/site  ou contate (61) 3344-8237





Nenhum comentário:

Postar um comentário