quarta-feira, 15 de julho de 2015

PARABÉNS AEJE POR NOS FAZER TÃO BEM!!!!

Hoje 15 07 2015 a Associação Espírita José Eusébio completa 87 Anos. 
Para comemorar esta data tão expressiva iniciamos um Ciclo de Palestras durante as doutrinárias dos sábados, onde o encerramento será feito por nossa irmã Marluce presidente da FEEAL. 


Veja programação abaixo



Palavra do atual presidente:

JARBAS CABRAL FAGUNDES: 

Nossa instituição completa 87 anos de existência. Muitos irmãos do Ideal Espírita doaram inúmeras horas de suas vidas para que os trabalhos pudessem acontecer. Um deles foi o seu fundador, Irmão Jayme que no dia 15 de julho de 1928 realizou a  primeira reunião oficial e elaborou a ata de fundação. Nosso irmão Jayme ficou 57 anos a frente da AEJE e foi um grande exemplo do trabalhador voluntário com ideias e ideais válidas até hoje. No momento atual somos nós que temos o compromisso de dar continuidade ao excelente trabalho em prol dos mais necessitados, seja do alimento material ou do seja do alimento espiritual. Planejamos um Ciclo de Palestras para comemorar esta data tão expressiva e especial: 87 Anos. 
No próximo sábado teremos a presença do nosso estimado e muito amado irmão Jilvon Barros para proferir a Palestra Doutrinária. Início: 20h00. 
Você é nosso convidado. 
Muita paz e muita luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário