quarta-feira, 30 de março de 2016

Curso de Doutrina Espirita para Principiantes



A Associação Espírita José Eusébio (Aeje) deu início na noite desta segunda-feira (28), a 5ª turma do livro Doutrina Espírita Para Principiantes (DEPP), organizado por Luiz Hu Rivas, que oferece aos iniciantes uma visão geral do pensamento espírita. O livro, dividido em oito capítulos, e em catorze módulos traz anexos que destacam a importância do Centro Espírita e o crescimento do espiritismo no mundo.


A nova turma conta com sessenta inscritos entre  espiritualistas e pessoas de diferentes crenças religiosas, naturalidade e faixa etária. Serão catorze encontros as segundas-feiras, das 19h as 21h. Todo conteúdo do livro será repassado por 14 instrutores diferentes, entre trabalhadores da Aeje e convidados de outras casas espíritas. 

Na abertura dos trabalhos, a coordenadora pedagógica do curso, Solange Syllos, realizou uma dinâmica em grupo de modo que todos pudesse resumir quais as suas expectativas sobre o trabalho. Um representante de cada um dos cinco grupos formados foi escolhido para ressaltar o pensamento da equipe. A maioria apontou como expectativa o aprendizado, conhecimento e entendimento do mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário