domingo, 5 de outubro de 2014

III Turma D.E. para Principiantes


Dia 02 de Outubro de 2014, foi vista a última Lei Moral, a saber: Lei de Justiça, Amor e Caridade, esclarecida por Alexandre Novelleto como  “De todas as Leis Morais, esta é a mais importante, não só porque engloba as demais, mas também porque o progresso da Humanidade depende de sua aplicação, que tem por fundamento a certeza do futuro espiritual das criaturas . Nela repousam as mais sublimes aspirações de felicidade do homem, por ser a que faculta a este adiantar-se cada vez mais na vida espiritual.”

Além  da Lei Moral foi visto também  Mundos habitados, conversou-se sobre a classificação dos Mundos, o que diz a ciência e o que mostra o Espiritismo. Tivemos a alegria de assistir vídeos científicos e espíritas, mais uma aula que nos alegrou o coração pela dedicação e carinho.

Algumas pessoas que abrilhantaram a aula:
Ana Cristina,Carlos,Terezinha, Virginia e Vera ( linha de cima)
Ângela, Moacir, Jorge e Michael (linha de baixo)

A apresentação foi encerrada com uma dinâmica onde foram feitas 11 perguntas sobre o tema e todas as questões foram respondidas com sucesso, declarando assim que a aula foi realizada com propriedade! A Foto acima mostra algumas pessoas respondendo as questões.


Momentos:


Obs.: Tivemos a honra de receber o Sr. Carlos - última foto lado direito da linha de baixo, que participou com esclarecimentos pertinentes a aula e a Doutrina.
Sinta-se sempre bem-vindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário